Filmes e Docs

Na natureza selvagem
Download
Matrix
Download + Legenda
V de vingança
Download
Instinto
Parte 1 / Parte 2
Coconut Revolution
A primeira ecorrevolução de que se tem notícia ainda está em curso, na Ilha de Bougainville, perto da Autrália. Ali, os nativos mostram que a força de um povo é maior do que a das grandes corporações que querem destruir a terra em busca de minerios. Sem apoio, a população de Bougainville mostrou que a natureza vence. Eis o Avatar da vida real!
Download
_________________________________________________

The Take (La Toma)
Esse documentário conta a história de operários argentinos que, durante a crise que aplacou o país no começo desse século, decidiram tomar as indústrias falidas e reativá-las. Com garra, determinação, coragem e solidariedade eles enfrentam a oposição dos poderosos e mostram que gerenciar uma fábrica não é tão difícil quanto eles os fazia crer.
Download
_________________________________________________

Pequeno Grão de Areia (Granito de Arena)
A luta de professores de Oaxaca, no México, é o pano de fundo desse documentário. O país é governado pelo PRI, um partido reconhecido por sua corrupção. Aqui, é possível perceber como a destruição da educação é intencional, com o único objetivo de fomentar interesses corporativistas.
Download
_________________________________________________

Capitalismo: uma história de amor
O reconhecido documentarista americano Michal Moore mostra, por meio desse documentário, como o sistema capitalista contribui para o sofrimento, o desespero e a pobreza das pessoas. Iludidos com o fato de que um dia poderão ser ricos, muita gente se submete aos caprichos dos poderosos e aceita todas as imposições e promessas feitas.
Download