Quem somos


Ei, você!


Você mesmo. Queremos fazer uma pergunta: o que é necessário para promover uma mudança? Não, não estamos falando de mudar os móveis de lugar ou trocar de carro ou de casa. Mas “mudar”; aquela mudança que realmente faz toda a diferença. Pensemos, antes de qualquer coisa, sobre essa questão. Porque pensar é a única maneira de alcançarmos um maior entendimento e encontrarmos novas saídas; saídas que têm que vir, não de fora para dentro, mas, ao contrário, de dentro para fora. De dentro de cada um de nós.
O artista José de Almada Negreiros disse certa vez: “Quando eu nasci, todas as frases que iam salvar a humanidade já estavam escritas. Só faltava uma coisa: salvar a humanidade”. Atente a estas palavras. Porque elas revelam o que algumas pessoas já sabem: que as cartas estão aí, às claras, mesmo que muitos não sejam capazes de compreender o sentido delas e colocá-las na sequência certa. E, vale lembrar, existem infinitas sequências possíveis.

           Antes de finalizarmos esse texto, apenas um alerta. Não pense em caminhos traçados ou soluções mirabolantes. Queremos, com essa iniciativa, apenas acender uma chama. Se ela vai queimar ou não, isso vai depender unicamente de você. Força e sorte para os dias que virão!


"As pessoas que fazem mal ao mundo não descansam um dia, por que eu descansaria?" (Bob Marley)

Nós, que vivemos a mudança!